Lei Áurea
Companheiros.
O Supremo Tribunal Federal acaba de revogar a Lei Áurea, adotando nova configuração de escravidão no Brasil, abrangendo os Servidores da Segurança Pública, que passam a ser acunhados de os “SEM DIREITOS”.
Sem direito de reivindicar quitações de salários; sem direito de reivindicar correções salariais; sem direito de reivindicar estrutura proba de trabalho; sem direito de reagir a agressão de meliante; sem direito de criar e alimentar seus filhos com decência; e, ao final da carreira se sobreviver, sem direto a aposentadoria digna; podendo, no máximo, receber cestas básicas de ONGs, após rígida avaliação dos seus atos de ofícios praticados.
Os novos “SEM DIREITOS FARDADOS” aprenderão nos quarteis uma antiga lição: “Morrer pela pátria e viver sem razão”.
Aos “SEM DIREITOS CIVIS” serão atribuídos os mesmos preceitos de não terem direitos, tudo em nome de hipotética paz e segurança nacional, em irrestrita defesa da “impoluta pátria varonil”.
Os “SEM DIREITOS” irão proteger a massa populacional e as Castas Legislativas e Judiciárias, compostas por homens virtuosos e honestos, legítimos representantes dos anseios do povo, e deverão se submeter as críticas de uma imprensa estrábica que não consegue distinguir quais são os verdadeiros vilões dessa miscelânea chamada DEMOCRACIA BRASILEIRA.
Os “SEM DIREITOS” terão os quarteis e delegacias como senzalas, e nelas poderão rezar a DEUS para que haja o dia seguinte; e irão para o tronco sendo chicoteados, aqueles que reivindicarem tratamento humanitário, ou que debandarem para o submundo da corrupção, privilegio cabível apenas aos políticos da nação.
Aos “SEM DIREITOS” não serão permitidas a ousadia de novos quilombos, e terão como fiscais duzentos milhões de Capitães do Mato e Capatazes a vigiá-los, e denunciá-los por qualquer insubordinação, mesmo que signifique o extremo ato da autopreservação.
Resumindo, os “SEM DIREITOS” terão apenas um direito, o de ficarem calados, sempre alertas e obedientes. Nada mais justo e equilibrado no universo das aberrações produzidas pelo gigante adormecido, dessa pátria amada chamada BRASIL.
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS...
Jorge Luiz - Perito Criminal
Comentários
Postar um comentário
Seja responsavel pelo que voce comenta.